Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 29 de junho de 2013

70 mil pessoas esquentaram a noite fria da véspera de feriado de São Pedro, em Caruaru.
 
 
 
A noite fria da véspera de feriado de São Pedro em Caruaru foi embalada pelo forró autêntico de Fábio Carneirinho. Ele faz parte da nova safra de forrozeiros que defende a modernidade, sem vulgaridade. Músicas românticas esquentaram o público que, de acordo com a polícia militar, foi de 70 mil pessoas nesta sexta, 28.
“Para quem é forrozeiro, cantar em Caruaru é indescritível. Esse é o meu quarto ano consecutivo levando alegria ao São João de Caruaru e esse ano com um gosto especial, pois estou homenageando o cantor Dominguinhos. Visitei-o no hospital em São Paulo em maio e hoje estou lembrando esse mestre no palco desta festa. Além disso, Dominguinhos é meu amigo. Ele participou da gravação do meu DVD cantando ‘Se lembra Coração’ de Luiz Fidelis. Foi emocionante”, declarou Carneirinho.
A festa seguiu com a atração mais esperada da noite, Zé Ramalho, que está na estrada há mais de três décadas e sempre arrasta multidões quando se apresenta no Pátio de Eventos. Canções de cunho social que se encaixam no atual contexto em que o país está vivendo, foram cantadas como “Admirável Gado Novo” e “Medo de Chuva/Gita” de Raul Seixas, que completaria 68 anos, se vivo fosse.
Outros sucessos também foram embalados pelo paraibano como “Táxi Lunar”, “Frevo Mulher” e “Chão de Giz”.
À meia noite, Flávio Leandro pisa no palco do maior e melhor São João do mundo. Ele já gravou oito CDs e 2 DVDs. Dentre suas várias composições, o destaque fica por conta das músicas “Brasilidade” e “De mala e cuia” gravadas por Flávio José.“Caruaru é uma vitrine para ,nós, artistas. Cada vez que piso em solo caruaruense me sinto fortalecido!”, exclamou o pernambucano que completa doze anos de carreira.
Já na madrugada de São Pedro, a juventude se animou com o show da banda caruaruense Sóxote “A”. Ela cantou músicas de artistas nacionais, com um repertório diversificado e juvenil.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário