Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 22 de junho de 2013


JOVENS VÃO AS RUAS PARA PROTESTAR 



EM 



CARUARU


Jovens mostravam cartazes contra a PEC-37 e contra Dilma Rousseff.
PM não precisou intervir, mas lojas do entorno ficaram fechadas.

Jovens protestam nas ruas de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. (Foto: Carlos Plácido/TV Asa Branca)Jovens protestam nas ruas de Caruaru
Um protesto tomou as ruas do centro de Caruaru, no Agreste pernambucano, na manhã deste sábado (22). Estima-se que quatro mil pessoas estejam em passeata, que se concentrou na Avenida Rio Branco, no centro de Caruaru, por volta das 7h30, e caminha em direção ao Marco Zero da cidade desde as 9h30.
Um grupo de manifestantes não gostou da presença de outro grupo, que estava representando os sindicatos e entidades, e houve um pequeno desentendimento. Até o momento, no entanto, o protesto tem seguido pacífico e a Polícia Militar não precisou intervir. As lojas do entorno ficaram fechadas desde o início da manhã.
Jovens mostravam cartazes contra a PEC-37, projeto de lei que inibe o poder investigativo do Ministério Público, contra a presidente Dilma Rousseff, e mostravam apoio ao movimento Vem Pra Rua, que tomou conta das ruas de mais de 100 cidades do país, inclusive do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário