Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Quem vai substituir Solange Almeida no Aviões?


A tão esperada divulgação só deve ocorrer em outubro
Quem observa atento o contexto atual das bandas de forró da A3 Entretenimento deve está se perguntando: quem vai substituir Solange Almeida em sua licença maternidade? A dúvida é por que a potencial candidata para o posto também está grávida e deve ter seu terceiro filho na mesma época. Estamos falando de Márcia Felipe, do Forró do Muído.
Quando Sol se afastou da banda há alguns anos para ter a filha Estrela foi Márcia Felipe quem segurou as pontas. Apuramos que a primeira convidada para o desafio naquela época foi a ex-Magníficos Luciene Melo, mas a resposta foi não.
Agora, diante da situação, a revelação da futura substituta de Sol vem causando expectativa. Entre nomes que devem integrar a lista estão Janaina Alves (Ex-Curtição) e Luciana Lessa (Ex-Balancear).
A tão esperada divulgação só deve ocorrer em outubro, quando Sol deve se afastar. Paralelo a isso também causa ansiedade o nome da futura substituta de Márcia Felipe, já que o Muído já tem sua identidade, assim como a do parceiro de palco Felipe Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário