Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 6 de junho de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL ACUSADO DE TRÁFICO EM RIACHO DAS ALMAS


Numa ação conjunta realizada na tarde desta terça-feira (04), entre a guarnição de área de Riacho das Almas composta pelo Cabo Cassimiro e Soldado João Santana e a ROCAM do Cabo Melo e Soldado Ednailton,resultou na prisão de um casal que estava traficando drogas na cidade.Alexandre da Silva Correia de 19 anos e a companheira Andréia Cícera dos Santos, de 20 anos.

Eles moram na rua São Judas Tadeu, no bairro Salinas e na casa deles foram apreendidos 13 Pedras de Crack; 01 Porção de Maconha e R$ 412,50 em espécie.


A prisão do casal foi feita graças a algumas denúncias que o efetivo da Polícia Militar recebeu e nisso os PMs foram até o local para averiguar e chegando à localidade foi solicitado autorização para realizar uma busca na casa, onde foi encontrada a droga apreendida.

Diante da situação os imputados foram conduzidos para à Delegacia de Bezerros, onde foram autuados em Flagrante Delito pelo crime de Tráfico. Ele foi encaminhado á cadeia pública de Riacho das Almas e ela para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário