Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Padre Fábio de Melo levou uma  multidão


 ao 


pátio de eventos de Campina Grande



Em plena segunda-feira, o Parque do Povo, em Campina Grande, esteve lotado de fiéis e fãs do padre Fábio de Melo, que proporcionou uma das noites mais prestigiadas da 30ª edição do Maior São João do Mundo. Foi a primeira vez que o religioso e cantor participou da festa.

A vinda do padre foi articulada pela Prefeitura de Campina Grande e a Diocese da cidade, que promove durante todo esse mês o projeto “Fé e cultura”, que tem como objetivo dar foco ao lado religioso original das festas juninas.
“Hoje o São João é nosso”, disse o padre ao iniciar o show cantando a música “Espírito Santo repousa”, acompanhado pelo coral de vozes de campinenses e turistas que compareceram ao Parque do Povo. A apresentação intercalou o repertório religioso com mensagens de otimismo, fé e esperança. “A maior alegria é amar e ser amado; a riqueza só tem sentido se você pode dividi-la com o semelhante”, disse Fábio de Melo.
O show, que durou quase duas horas, trouxe ainda canções do repertório popular, como “Casinha Branca”, numa alusão do sacerdote à necessidade de todo ser humano a ter uma casa para morar e uma pessoa a quem amar. As redes sociais também ficaram abarrotadas de comentários positivos sobre a apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário