Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 11 de junho de 2013

Ipojuca é a primeira prefeitura a pagar 13º salário

Dinheiro entra na conta dos servidores nesta terça-feira (11/6)

            A Prefeitura do Ipojuca antecipa o pagamento da primeira parcela do 13º  salário e injeta mais de três milhões e setecentos mil reais na economia do município. O dinheiro entra na conta dos cerca de quatro mil funcionários, nesta terça-feira (11/6), e faz parte da política de valorização do servidor municipal, que vem sendo implantada em Ipojuca. O pagamento estava previsto para o dia 21/6, junto com o salário do mês junho.
            O prefeito Carlos Santana explica que o servidor é uma prioridade na sua gestão e para firmar este compromisso, a prefeitura distribuiu o calendário de pagamento de todo o ano. “Com organização e cuidado com o gasto público, antecipamos a data e Ipojuca é primeiro município da Região Metropolitana do Recife (RMR) a pagar 50% do valor do décimo. Tudo para que nosso funcionário possa antecipar suas compras para as festividades do São João”, afirma.      
Concurso - Também nesta terça-feira, a Prefeitura do Ipojuca vai empossar 52 novos guardas municipais que irão reforçar a equipe para a Copa das Confederações, a partir do dia 15 deste mês. Os servidores já passaram por todas as etapas do treinamento e depois da posse seguem para conhecer os pontos de trabalho.
                        Beto Lago (Secretário de Imprensa da Prefeitura do Ipojuca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário