Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 30 de junho de 2013

ELEMENTOS ASSALTAM BANCO ,TODOS SÃO PRESOS E UM MORRE EM TIROTEIO COM A POLÍCIA ASSALTO ACONTECEU NA MADRUGADA DESTE ÚLTIMO SÁBADO (29), EM CUMARU



Um assalto a uma agência bancária no centro de Cumaru, município do Agreste de Pernambuco, terminou com a morte de um dos suspeitos da ação criminosa durante uma troca de tiros com a polícia. O assalto ocorreu por volta das 3h deste último sábado (29), quando três homens invadiram o banco e explodiram caixas eletrônicos e tentaram fugir. A polícia chegou e os suspeitos reagiram com disparos. Na troca de tiros, um suspeito não identificado foi atingido por um disparo e morreu no local. 





Bandidos detonaram a
agência do Banco do Brasil
 de Cumaru-PE, foram
perseguidos pela polícia e 
capotaram o carro, 
resultando na morte de um.


A Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), iniciou as buscas pela região, e por volta dás 13h30min, conseguiu capturar um dos bandidos, que estavam escondido dentro da Mata Siliar do Rio Caçatuba, no Sítio Cutias de Baixo, zona rural de Passira. O meliante saiu de onde estava escondido em direção a PE-95, onde segundo populares, o mesmo estava tentando conseguir uma carona até o município de Caruaru/PE.

Pouco tempo depois a ROCAM conseguiu capturar o 

outro elemento. Ambos foram conduzidos à 115° DP de 

Polícia Civil de Limoeiro, onde o Boletim de Ocorrência 

será registrado, e em seguida serão encaminhados a 

uma penitenciária,ficando a disposição da justiça de 

Pernambuco.


Peritos da Polícia Civil, estiveram no local onde o carro
estava para periciar o veículo, na intenção de encontrar provas que ajudem nas investigações. No interior do veículo, foram encontrados documentos pessoais de várias pessoas, celulares, dinheiro (quanta não informada) e três armas de fogo: duas Pistolas calibre 380 e um Fuzil calibre 762. O veículo que eles estavam usando, era um Fiat Punto, de cor vermelho, placa ERB 3619, de Campinas/SP, que ficou parcialmente destruído após a sobrada do condutor. Acredita-se que os criminosos sejam do sudeste. A identidade dos mesmos, não foi revelada pela polícia.



O corpo do meliante que foi morto na troca de tiros, foi encaminhado ao I.M.L. - Recife/PE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário