Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Gugu está de volta ao SBT

.
.
Gugu
Com a chegada de Gugu os apresentadores Celso Portiolli, Eliana e o próprio Silvio Santos terão o tempo dos seus programas reduzidos em uma hora, cada um.
Depois de ficar quatro anos na Rede Record e ter seu contrato rescindido, amigavelmente, por não apresentar bons resultados para a emissora de Edir Macedo, Gugu ganhará, novamente, os domingos do SBT, emissora em que foi funcionário por 35 anos.
Como o domingo do SBT já é todo preenchido por programas de auditório -apresentados por Celso Portiolli, Eliana e Silvio Santos – Gugu receberá uma hora de cada um dos três dominicais para compor o seu. Ou seja, para Gugu voltar, os atuais comandantes do domingão do SBT vão perder, cada um, uma hora de suas atrações para formar o horário de Gugu, que terá três horas de duração.
A única dúvida que paira é de qual tipo de contrato será efetivado entre Gugu e o SBT. Liberato insiste em ter salário, como tinha na Rede Record, já o SBT propõe modelo de divisão das despesas e lucros, como faz com todos os seus apresentadores.
Ainda segundo Ricco, o programa chamará “Domingo do Gugu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário