Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Para evitar separação, mãe insensata obriga filha menor a manter relações sexuais com padrasto




Para evitar a separação, Jucinei Carvalho, de 37 anos. é suspeita de obrigar a própria filha, de 13 anos, a manter relações sexuais com o padrasto no Mato Grosso.
O serralheiro Alex Júnior Campos, de 22 anos, queria se separar da mulher.  Para evitar a Jucinei ofereceu a filha ao serralheiro para ter relações sexuais.
A mulher também tem outra filha, de 16 anos, que confirmou o abuso. — Eu  presenciei ele tendo relações sexuais com ela. Batendo nela. Eu tentei uma vez defender e ele me deu um empurrão tão forte que eu fui para trás.
A jovem acrescenta que a mulher ameaçou matar a filha, caso o marido ficasse apenas com a menina. O suspeito nega a acusação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário