Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 31 de outubro de 2015

Mulher dá à luz em banheiro de hospital e deixa criança na lixeira

Um bebê foi encontrado na lixeira de um banheiro do Hospital Dom Hélder Câmara, na Região Metropolitana do Recife, na manhã deste sábado (31). A criança estava com uma fralda na boca para não ser ouvida. De acordo com a unidade de saúde,a mãe é uma mulher de 19 anos, que deu entrada alegando estar com fortes dores na barriga.


Ela não tinha barriga aparente, mas devido aos relatos de dores, os médicos fizeram ultrassom e descobriram que ela estava grávida de oito meses.Como a unidade de saúde não tem especialista, providenciaram para que ela fosse transferida para o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), no Recife.

Enquanto aguardava a transferência, a mulher foi ao banheiro da Emergência Amarela, onde acabou tendo a menina, segundo a unidade de saúde. Na saída, relatou ao médicos que estava tendo um sangramento, mas não relatou que já tivera o bebê.Ela foi transferida de hospital e, ao chegar ao Imip,perceberam que a criança não estava mais no útero.

Testemunhas relataram que outro paciente foi tomar banho e acabou encontrando a criança na lixeira do banheiro, com a fralda na boca. A menina resgatada da lixeira foi também levada para o Imip e, o recém-nascido, encaminhado pelo Hospital Dom Hélder Câmara, deu entrada na emergência pediátrica depois da mãe, também no final da manhã. A menina pesa três quilos e recebeu os cuidados iniciais para recém nascido. Segundo o Imip, ela encontra-se em observação, apresentando quadro clínico estável.
A polícia investiga se a mãe da criança encontrada em uma lixeira do banheiro do Hospital tentou matar o bebê. A delegada Josineide explica que a suspeita pode responder por tentativa de homicídio ou infanticídio, dependendo das investigações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário