Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Recifense, Bella Schneider, está no’The Voice Brasil’ e vai para o time de Claudia Leite

bella_schneider_the_voice_brasil_2
Bella Schneider escolheu o sucesso “One”, da banda irlandesa U2, para se apresentar na quarta noite de Audições às Cegas do The Voice Brasil. A técnica Claudia Leitte gostou da voz da recifense, que também costuma passar temporadas na Alemanha, já que o pai é de lá e a família toda vai para a terra do pretzel, do strudel e de outras delícias.
A paixão de Bella Schneider pela música percorre o mundo. No Brasil, ela tem carreira solo. Na Alemanha, a integrante do time de Claudia Leitte faz parte de uma banda. Ué? Mas como ela faz quando não está na Europa? “Eles são um conjunto sem mim, o Hurricane Bar. Quando estou lá, viro a vocalista e o cantor do grupo se torna backing vocal. Funciona”, garante a artista. E não para por aí, não! “Tenho outros projetos de música eletrônica com DJs e participo de grupos de blues”, explica.
A participante do reality show sempre foi encantada pelas artes e suas facetas. “Com 11, eu fazia aula de balé em uma academia de artes. Um dia, eu e minha mãe ficamos observando o coral. A professora me chamou durante um ensaio em português de ‘Love Me Tender’, de Elvis Presley”, diz. De observadora, Bella passou para a frente do coral a pedido da professora. “Eu amava música, mas nunca tinha pensado em cantar. Isso foi me marcando”, completa a participante, que gosta de compor, e toca violão, ukulele e piano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário