Polícia Civil encontra suposto esconderijo do “Nino” com ajuda do Disque-Denúncia Agreste
Com ajuda do Disque-Denúncia Agreste, a Polícia Civil recebeu informações sobre um possível esconderijo do homicida Wellington Luiz da Silva, conhecido como "Nino do campo novo", de 24 anos, nesta quinta-feira (15).
Os policiais localizaram uma cabana no meio do mato, próximo a favela Portelinha, em Caruaru, onde encontraram três adolescentes aramados com um simulacro de arma de fogo, no formato de uma escopeta calibre 12 e utilizando drogas. Todo o material e os adolescentes, sendo eles dois meninos e uma menina, foram levados para a Delegacia de Plantão, para as medidas cabíveis.
Nino é considerado alvo prioritário da Polícia Civil e são oferecidos até R$ 5 mil por informações sobre ele. As acusações são tráfico de entorpecentes e 15 homicídios no município, apenas este ano, com 10 mandados de prisão contra o criminoso;
Quem tiver informações pode telefonar para (81) 3719-4545, no interior do Estado ou 3421-9595 na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte. Também é possível repassar informações através do site da central www.disquedenunciape. com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário