Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 27 de outubro de 2015

FAFICA vai realizar 2º Aulão preparatório para o Vestibular 2016

IMG_1861
A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica) já iniciou os preparativos para o segundo aulão que servirá para a maratona de vestibulares que se inicia em novembro. O evento será no auditório da instituição, no dia 31 de outubro, a partir das 8h.
Neste segundo encontro, os estudantes do ensino médio e interessados em ingressar no ensino superior vão receber dicas de Espanhol com o professor Raul Laborde, de História com João Luís, Matemática com John Cleidson, Literaruta com Adriano Ricardo e Redação com Rodolfo Santiago.
No primeiro Aulão, realizado no dia 3 de outubro, os feras tiveram revisão de Geografia, Sociologia, História, Química e Português.
A Fafica está com inscrições abertas para o Vestibular 2016. A prova será no dia 15 de novembro, a partir das 14h. A inscrição deve ser feita pelo site da instituição: fafica-pe.edu.br. A taxa custa R$ 25,00 e toda a arrecadação, descontados os impostos, será revertida para o Instituto do Câncer Infantil do Agreste, o Icia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário