Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Agricultor suspeito de estuprar filhas de 7 e 14 anos é preso em Agrestina

Um agricultor de 43 anos suspeito de estuprar as filhas foi preso nesta quinta-feira (22) em Agrestina, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, ele era investigado desde o início de 2015, quando foi denunciado pela ex-mulher, mãe das meninas.
A Polícia Civil disse que as filhas do agricultor - de sete e 14 anos - foram ouvidas por um psicólogo e contaram o que pai havia feito. O abuso sexual foi confirmado após as meninas serem examinadas em um hospital do município, conforme informou a polícia.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Agrestina e será encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.

As consequências do abuso sexual são delicadas, e ainda mais delicadas, quando o abuso é praticado por um membro da família,  o próprio pai!,  quem deveria proteger as filhas...


.Estima-se que entre 12 e 25 por cento das meninas e entre 8 e 10 por cento de meninos com idade inferior a 18 anos são vítimas de abuso sexual. 
Em muitos casos quando o abuso é descoberto, há uma  outra problemática familiar a ser tratada.Muitas  vezes a criança é que termina sendo acusada de ter causado a desagregação familiar.Em vez de ser o adulto apontado como  culpado, muitas vezes, a criança é que termina com este sentimento de  "culpa". Graças a DEUS que essa mãe agiu e denunciou esse agricultor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário