Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 31 de outubro de 2015

Henri Castelli pagará R$ 550 mil à Sociedade Teatral de Fazenda Nova


Fonte: Leija
O ator Henri Castelli e a Twogether Produções Artísticas Ltda devem pagar R$ 550 mil à Sociedade Teatral de Fazenda Nova, instituição responsável pelo espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no Agreste de Pernambuco. Segundo homologação de termo de acordo do Núcleo Permanente de Soluções Consensuais de Conflitos do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), o valor deverá ser pago em dez vezes.
De acordo com o TRT-PE, em 2006 o ator foi contratado para interpretar Jesus Cristo no espetáculo da Paixão de Cristo, porém, desistiu do papel. Na época, Castelli alegou compromissos com a Rede Globo para gravações da novela Cobras & Lagartos. Em razão da desistência, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova entrou com um processo na Justiça Trabalhista pleiteando indenização pelos transtornos e perdas materiais justificando que já havia iniciado a comercialização de ingressos e publicidade.
Ainda segundo o TRT-PE, a ação teve início na 7ª Vara do Trabalho do Recife e seguiu com recursos até o Tribunal Superior do Trabalho (TST), que apontou o ganho de causa para a Sociedade Teatral. De acordo com TRT-PE, as partes tomaram a iniciativa de encerrar o litígio por meio da conciliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário