Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Vestibular da Asces em contagem regressiva
Vestibular da Asces em contagem regressiva

A prova do Vestibular 2016 da Faculdade Asces será realizada no domingo 08 de novembro de 2015, a partir das 13h30min, horário de Pernambuco. São 1.800 vagas disponíveis nos 17 cursos de graduação oferecidos pela instituição.


A história de pioneirismo da Asces tem início no fim dos anos cinquenta, quando o Doutor em Direito e então Deputado Federal Tabosa de Almeida trouxe à região a possibilidade de formação superior. Entre a criação da Instituição e a autorização dos primeiros cursos por parte do Ministério da Educação (MEC), em 1959, foram dois anos de muito esforço. A implantação dos inéditos cursos de Direito e de Odontologia no interior do Norte e Nordeste do Brasil.

Após 56 anos a modernidade e o compromisso social se consolidaram na Instituição sem perder a tradição. Entre 2002 e 2015, foram criados os cursos de Biomedicina, Educação Física e Fisioterapia. Em 2005, a Instituição investe nos cursos de Farmácia e Enfermagem. Para o vestibular 2010, a Faculdade Asces trouxe uma inovação: os cursos de Administração Pública, Relações Internacionais, Engenharia Ambiental e Serviço Social chegariam a Caruaru acompanhando a cada vez mais crescente globalização e as mudanças por ela provocadas. Em 2011, mais um curso soma-se aos 11 já oferecidos: Licenciatura em Educação Física, sendo o primeiro curso de Licenciatura da Faculdade Asces e o primeiro do Agreste de Pernambuco nessa área específica.

Em 2014 e 2015, a Asces deu início aos cursos de Bacharelado em Engenharia de Produção, Saúde Coletiva, Nutrição e em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, que são implantados com uma ampla estrutura para as práticas dos estudantes ao longo da graduação. Além disso, a entidade reforça o comprometimento com a educação ao trabalhar com foco no envolvimento social, na responsabilidade ambiental, no incentivo à cultura e aos esportes e no estabelecimento de vínculos e parcerias tanto nacionais como estrangeiras.

4 comentários:

  1. Esse blog ta muito devagar ,povo quer notícias e coberturas na horas ,ė melhor não posta nada desculpas pela sinceridade.

    ResponderExcluir
  2. Esse blog ta muito devagar ,povo quer notícias e coberturas na horas ,ė melhor não posta nada desculpas pela sinceridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Wagner Pela critica.. Crítica interessante.. Só uma observação você não deve acompanhar o blog diariamente ... São notícias todos os dias e sempre atualizadas.. Abraco e grato Pela compreensão .

      Excluir
    2. Obrigado Wagner Pela critica.. Crítica interessante.. Só uma observação você não deve acompanhar o blog diariamente ... São notícias todos os dias e sempre atualizadas.. Abraco e grato Pela compreensão .

      Excluir