Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Profissionais de Saúde terão acesso a Curso Gratuito em Caruaru no dia 26 de outubro


Profissionais e estudantes da área de saúde que atuam em Caruaru e região terão uma oportunidade única de participar de um treinamento clínico nesta segunda-feira, dia 26 de outubro, em Caruaru. A cidade será a única do interior de Pernambuco a receber esta iniciativa. O treinamento é uma parceria do Hospital Santa Efigênia com a Dräger, empresa alemã que é uma das maiores no que diz respeito à tecnologia para a área hospitalar do mundo e que desenvolve um projeto de educação continuada gratuita.



Os cursos serão ministrados em um caminhão-escola, o Dräger Truck, que ficará estacionado na Estação Ferroviária. O curso tem como principal foco a terapia intensiva e ventilação mecânica, direcionado a médicos intensivistas, fisioterapeutas, enfermeiros e engenheiros clínicos. Estudantes das áreas de saúde também podem participar.



Nesta capacitação, serão discutidas situações rotineiras nas unidades de saúde e formas de como contornar problemas cotidianos em pacientes, utilizando ventiladores fabricados pela empresa Dräger. Serão quatro turmas com 30 participantes com início às 8h da manhã, seguindo até às 18h. Cada turma terá 2 horas de treinamento e os participantes receberão certificados ao final do curso. As vagas são limitadas. Para se inscrever, os interessados devem enviar e-mail para natalia.costa@draeger.com. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até momentos antes do início das capacitações.



O Dräger Truck já percorreu cidades do Sul e Sudeste do país e agora está no Nordeste. Caruaru foi uma das cidades contempladas com a visita do caminhão-escola. A intenção é que cidades de todas as regiões possam participar desta iniciativa inédita no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário