Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 6 de outubro de 2015

INSS OFERECERÁ 950 VAGAS EM CONCURSO ATE DEZEMBRO.


O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) confirmou, 
 quinta-feira (1/10), que o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) organizará o próximo concurso do órgão, autorizado em junho deste ano. Serão abertas 950 vagas, sendo 800 para o cargo de técnico do seguro social e 150 para analista do seguro social, com formação em serviço social.

De acordo com o INSS, o processo de contratação da entidade encontra-se em andamento. O prazo para publicação do edital de abertura da seleção é de até seis meses contados a partir da publicação da portaria de autorização, ou seja, até 29 de dezembro.



O último concurso para analista do seguro social foi realizado em 2013. Na ocasião, foram 300 vagas para o cargo, disputadas por 148 mil candidatos – uma concorrência média de 547 por vaga. O concurso foi organizado pela Funrio e contou apenas com prova objetiva sobre língua portuguesa, ética no serviço público, noções de informática, de administração, de direito administrativo, constitucional e previdenciário e conhecimentos específicos. O salário, na época, foi de R$ 7.147,12. 

Já no caso do cargo de técnico, o último concurso ocorreu em 2011. Desta vez, foi a Fundação Carlos Chagas (FCC) que organizou o concurso. Foram 1.500 vagas com salário de R$ 4.496,89. Nesta seleção, também foram oferecidas 375 vagas para peritos médicos previdenciários. Ao todo, mais de 916 mil inscritos participaram das provas
.Fonte:correiobrasiliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário