Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Diocese de Caruaru irá comemorar Dia Nacional da Juventude de 02 a 04 de outubro

12006816_897574686985314_1064918565_o
Neste ano, o Brasil celebra 30 anos de Dia Nacional da Juventude com uma temática bem convidativa “Juventude Construindo Uma Nova Sociedade”. Na Diocese de Caruaru, a 30ª edição do evento irá contar com três dias de programação. De 02 a 04 de outubro, no Espaço Cultural Tancredo Neves, os jovens das 16 cidades irão celebrar juntos as conquistas alcançadas ao longo deste ano.
Para atender a proposta lançada à juventude, durante todo o mês de setembro, os jovens estiveram envolvidos em atividades e ações de favorecimento, melhoria e transformação da sociedade, como doação de sangue no Hemope, intervenções de trânsito, passeio ciclístico pelas ruas da cidade, distribuição de mudas de plantas, entre outros. “Antes de vivenciar os três dias comemorativos, nós preparamos o físico e o espiritual para o DNJ, estando alinhados com o que nos propõe a Igreja para a juventude neste ano”, explicou o Pe. Augusto Fagnê, referencial diocesano de Juventude.
A abertura oficial do evento será no dia 02, às 20h, com a celebração eucarística que enviará os jovens para a missão. No sábado (03) pela manhã, vários bairros de Caruaru irão receber jovens missionários que farão ações de evangelização porta-a-porta e intervenções nas ruas da cidade. A tarde todos se encontrarão na Praça Nova Euterpe, onde irão subir o Monte Bom Jesus, onde participarão da Santa Missa. A noite, no Espaço Cultural, haverá show do Ministério Adoração e Luz, e três DJ’s católicos (Roony, Angelus e Marcelo) garantirão a animação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário