Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 3 de outubro de 2015

Campanha Doe Felicidade começa nesta segunda no HMV

Em alusão ao mês das crianças, o Hospital Mestre Vitalino (HMV) inicia nesta próxima segunda-feira (05) a 2ª edição da Campanha Doe Felicidade. O objetivo é arrecadar brinquedos para serem doados às crianças que estão internadas na enfermaria e UTI pediátrica do hospital. Parte da arrecadação será destinada também a brinquedoteca do HMV. A ação segue até o dia 30 desse mês.

Para a população participar e doar, basta deixar os brinquedos na recepção do hospital que fica localizado às margens da BR 104, sentido Toritama. O endereço é Rua Amazônia, 171, bairro Luiz Gonzaga. Quem não pode ir até a unidade deve ligar para o telefone 3725-7753, que colaboradores farão o recolhimento.


A Direção do HMV também elaborou uma programação especial para esse mês das crianças. No dia 13, os doutores da alegria estarão na ala da pediatria animando toda a criançada, realizando brincadeiras, distribuindo os presentes já arrecadados e ofertando lanches saudáveis.


O HMV, desde a inauguração, realizou 2.584 atendimentos às crianças nos setores de emergência, UTI e enfermaria pediátrica. O serviço é inédito na região e gratuito, ofertado pelo SUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário