Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Sociedade Musical XV de Novembro comemora 119 anos nesta sexta (15)

Banda conta com 60 músicos e é uma das mais antigas do estado.
Programação terá missa, lançamento de livro e concerto musical


A Sociedade Musical XV de Novembro, fundada em 1894 em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, completa 119 anos nesta sexta-feira (15). A banda é considerada uma das mais antigas do estado e atualmente é composta por cerca de 60 componentes.

Para comemorar a data foi montada uma programação especial que começa nesta quinta-feira (14), às 19h, com uma missa, que será celebrada na Igreja Matriz de Sant'Ana. Às 20h30, a jornalista Fernanda Tavares lançará, na Praça da Matriz, o livro intitulado "Banda XV de Novembro presente em todos os momentos da história de um povo".

Na sexta, às 8h, a banda desfilará pelas ruas da cidade com destino a Praça Rodolfo de Moraes, onde haverá o hasteamento das bandeiras. Por volta das 16h, haverá o concerto musical, no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, sob o comando do Maestro Adelson Pereira. A apresentação terá a participação das bandas do Centro de Educação Musical de Olinda e do Conjunto Instrumental Saracotia, também de Olinda. O espetáculo será gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário