Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 17 de novembro de 2013

Provas do vestibular da Faculdade Asces serão aplicadas neste domingo

Avaliação será feita das 13h30 às 18h, em quatro locais de Caruaru.
Resultado deve ser divulgado até o dia 22 de novembro pela internet.


As provas do vestibular 2014 da Faculdade Asces serão aplicadas neste domingo (17), das 13h30 às 18h, no horário local, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A avaliação será feita em quatro locais: Campus I, Campus II, Colégio Atual e Colégio Municipal Álvaro Lins.
A instituição recomenda que os candidatos levem o cartão de inscrição que pode ser impresso no site da organizadora. De acordo com a assessoria da faculdade, cerca de 3.700 candidatos concorrerão a uma vaga nos 14 cursos de graduação oferecidos.
Os cinco cursos mais concorridos são: Direito (6,8 candidato/vaga); Odontologia (5,3); Bacharelado em Educação Física (4,6);  Enfermagem (3,6) e Fisioterapia (3,4 candidato/vaga).
O resultado deve ser divulgado até o dia 22 de novembro no endereço eletrônico da instituição e na página da organizadora.
Neste domingo, tambem serão realizadas as provas do vestibular 2014 da Faculdade Vale do Ipojuca (FAVIP/DeVry). A avaliação será feita em três locais: na sede da Favip, no Bairro Indianópolis; no Colégio Municipal Álvaro Lins, na Rua Visconde de Inhaúma, no Bairro Maurício de Nassau e no Colégio Atual, também no Maurício de Nassau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário