Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 23 de novembro de 2013

Central e Sport disputam por vaga na final do Pernambucano

A outra semifinal será realizada entre Náutico e Tigre, na próxima terça (26)


Os centralinos foram a maior surpresa da competição, contabilizaram 13 vitórias em 15 jogos

A decisão das semifinais do Campeonato Pernambucano de Futsal 2013 será neste sábado (23), entre Central e Sport, às 19h, na quadra da APCEF, em Caruaru. O primeiro jogo terminou empatado por 2x2 e quem vencer estará classificado para disputar a final da competição. A outra semifinal será entre Tigre e Náutico, que também empataram na partida de ida, por 1x1. O segundo confronto será realizado nesta terça-feira (26), às 20h, no estádio dos Aflitos.

O Sport tenta interromper o jejum de 11 anos sem conquistar o título da competição. O Leão foi o quarto colocado na fase de classificação com 27 pontos ganhos. Nas quartas de final, eliminou o rival Santa Cruz com um placar agregado de 8x1. Já o Central investiu na modalidade para conquistar seu primeiro título no campeonato. Os centralinos foram a maior surpresa da competição, eles contabilizaram 13 vitórias, em 15 jogos.

O Tigre é o grande favorito do Pernambucano, o time de Garanhus é o atual tetracampeão. A equipe conquistou a Liga do Nordeste este ano e irá disputar a Super Liga Nacional, sendo o primeiro clube pernambucano a garantir esta vaga. O Náutico não vence a competição desde 1987. Os alvirrubros terminaram a primeira fase em segundo lugar, com nove vitórias e três derrotas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário