Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Senac Caruaru promove palestra sobre gestão de negócios

Encontro gratuito será focado nos segmentos de turismo e gastronomia.
Interessados em participar devem entrar em contato enviando e-mail.


Estão abertas as inscrições para palestra gratuita “Gestão: o novo tempero para o sucesso”, promovida pelo Senac em parceria com o Sebrai, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O evento acontece na próxima terça-feira (26), às 19h, no auditório do Museu do Barro, localizado no Pátio de Eventos. A palestra será ministrada pelo chef Jorge Nascimento que tem experiência no mercado e atua como consultor de restaurantes e hotéis, além de ser membro da Associação da Alta Gastronomia (ABAGA).
 
Na ocasião, o chef vai mostrar cases de sucesso na gastronomia, trazendo a gestão de A&B como tema, mostrando como a rede interdisciplinar de comportamentos e comprometimento da equipe é importante e suas singularidades necessárias.  

A apresentação tem como público-alvo gestores e colaboradores dos segmentos de gastronomia e turismo que trabalham em estabelecimentos como restaurantes, bares e hotéis, além das pessoas que desejam ingressar em um destes mercados.
 
De acordo com a gerente da unidade do Senac Caruaru, Michelliny Almeida, o evento pretende fortalecer os dois segmentos, visando desenvolver o turismo e a gastronomia regional. “A ideia é proporcionar aos empresários e profissionais das áreas uma maior interação, atualizar os conhecimentos e trocar experiências bem-sucedidas”, disse. 
 
Os interessados em participar da palestra devem entrar em contato enviando e-mail para o endereço cfp-caruaru@pe.senac.br ou comparecer pessoalmente ao Senac para preencher a ficha de inscrição. Estão disponíveis 70 vagas.
 
Serviço
Palestra: Gestão: o novo tempero para o sucesso
Data: 26 de novembro, às 19h
Local: Museu do Barro, Pátio de Eventos, Caruaru
Inscrições: Senac Caruaru, que fica na rua Cleto Campelo, nº 79, Centro, ou através do e-mail:cfp-caruaru@pe.senac.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário