Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

OPORTUNIDADE: 

SESI ABRE INSCRIÇÕES PARA 1.150 VAGAS


Começam nesta sexta-feira (29) as inscrições para preencher 1.150 vagas nos ensinos médio e técnico do Sesi. Os aprovados cursarão o 1º ano do ensino médio no Sesi e depois, a partir do 2º ano, terão aulas de curso  profissionalizante no Senai.
As inscrições custarão R$ 20 e serão feitas no site do Senai a partir de sexta-feira. Seguem até o dia 15 de dezembro. Podem concorrer alunos com, no máximo, 17 anos. Durante a inscrição, o (a) candidato (a) deverá escolher qual curso técnico ele (a) começará a cursar no 2º ano e a unidade onde ele assistirá as aulas.
As oportunidades são para as Escolas do Sesi de Ibura, Paulista, Cabo, Camaragibe, Goiana, Escada, Casa Amarela, Araripina, Caruaru e Petrolina e para as Unidades do Senai do Recife e Região Metropolitana (Areias, Cabo e Santo Amaro), Agreste (Caruaru) e Sertão (Petrolina e Araripina). Nos cursos de técnico em Eletrotécnica, Rede de Computadores, Administração, Eletromecânica, Segurança do Trabalho, Vestuário, Produção de Moda, Química, Refrigeração e Climatização, Manutenção Automotiva, Alimentos e Mecânica.
As instituições concederão isenção do pagamento da taxa de inscrição de até 10% do total de vagas ofertadas para os candidatos de baixa renda. As provas acontecerão no dia 12 de janeiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário