Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Shopping Difusora lança aplicativo para Smartphone

Centro comercial aposta nas novas tecnologias para melhorar diálogo com clientes


Rápido, prático e funcional. Assim pode ser descrito o novo aplicativo para as plataformas iOS e Android do Shopping Difusora de Caruaru. O app foi desenvolvido pela Startup Motion Pix e nele é possível encontrar todas as lojas e quiosques do centro comercial, bem como dicas de compras, lazer e gastronomia.
O usuário pode conferir o horário de cinema, praça de alimentação e as novidades das lojas, sempre atualizados. Também são disponibilizadas informações sobre o estacionamento, serviços em geral, além de vídeos com as promoções do mall e um tour para conhecer a cultura da cidade de Caruaru.
Com o mote “Viva tudo que você sempre quis. Shopping Difusora. Agora na palma da sua mão”, o aplicativo é uma das novidades que o mall preparou para os eventos que vão acontecer no país a partir de 2014. “Estamos nos antecipando à Copa do Mundo. Vamos focar no estreitamento de relacionamento do Difusora com os turistas e também com os nossos clientes”, explica o gerente de Marketing do Difusora, Angelo Nascimento.
Com o mote “Viva tudo que você sempre quis. Shopping Difusora. Agora na palma da sua mão”, o aplicativo é uma das novidades que o mall preparou para atender ao público consumidor diante dos eventos que vão acontecer no país em 2014 . “Estamos nos antecipando à Copa do Mundo. Vamos focar no estreitamento de relacionamento do Difusora com os turistas e também com os nossos clientes, tornando a experiência com o Shopping mais cômoda e de conveniência.”, explica o gerente de Marketing do Difusora, Angelo Nascimento.
SOBRE O SHOPPING – Inaugurado em 2009, o Difusora está situado na principal avenida e mais movimentada de Caruaru (av. Agamenon Magalhães), ficando próximo a colégios, faculdades, hospitais, estádio de futebol e diversos outros negócios, como bancos, consultórios e empresas. O bairro de Maurício de Nassau, onde está localizado, concentra 75% da renda da cidade, de acordo com o Instituto IPDM de São Paulo. A pesquisa, realizada em 2011, também indicou que 52,8% dos clientes do mall apontam a localização como a melhor característica do Shopping Difusora.
Após a expansão, ocorrida em novembro do ano passado, o shopping teve um aumento de mais de 70% de ABL (Área Bruta Locável), contando hoje com 12,1 mil m². O centro de compras, que apresenta fluxo mensal atual de 680 mil pessoas, tem sete pisos, sendo quatro pavimentos destinados às lojas e serviços, e outros três destinados ao estacionamento coberto com capacidade para 720 veículos. O shopping oferece três praças de alimentação – totalizando 880 lugares -, quatro lojas âncora, mais de 150 lojas satélites, quatro salas de cinema, cinco megalojas e dezenove lojas de alimentação.
O shopping também possui teatro, com capacidade para 400 lugares, um espaço de eventos com 4.500m² e capacidade para mais de 4.000 pessoas sentadas, climatizado e projeto especial de acústica. E, para oferecer total comodidade ao público, também conta com amplas rampas de acesso ao estacionamento 100% coberto e dois elevadores panorâmicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário