Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 30 de novembro de 2013

Arcoverde sagrou-se bicampeão da
8ª Copa TV Asa Branca de Futsal 2013

Duelo no Sertão terminou com vitória apertada do time sertanejo, por 2 x 1


Chegou o momento mais esperado da 8ª Copa TV Asa Branca de Futsal. A batalha dos dois times que foram incansáveis até a segunda partida da grande final da competição. Até aqui foram 500 equipes deixadas pra traz, 111 jogos realizados, 546 gols, sendo uma média de 5 por partida.
No primeiro duelo entre Garanhuns e Arcoverde, no Sesc da cidade das flores, quem levou a melhor foram os visitantes que venceram o jogo por 4 x 3 na última Terça-feira (26). E para o confronto da noite desta sexta-feira(29), realizado no Sesc de Arcoverde entre as equipes, o time visitante, Garanhuns, precisava vencer a partida para obrigar uma prorrogação.
Mas Garanhuns sabia que a missão não era nada fácil, afinal de contas a equipe de Arcoverde estava invicta jogando em seus domínios.
Aos poucos o campeão da Copa iria ganhando nome. E foi no início do jogo que pouco mais de 1000 torcedores foram ao delírio quando o time da casa abriu o placar. Depois do gol sofrido a batalha da equipe de Garanhuns era ainda maior. No momento teria que acontecer uma virada no placar para manter vivo o sonho de se tornar campeão da copa 2013.

A quadra ficou completamente lotada, e um telão foi montado fora do espaço de jogo, para outras dezenas de torcedores acompanharem o duelo emocionante. Os que acompanharam a partida em quadra receberam brindes e puderam participar de brincadeiras e concorreram a vários prêmios.
Alheios a isso, os times estavam concentrados e querendo a vitória a todo custo.  Na volta para segunda etapa Garanhuns correu em busca de gols na tentativa da virada. Por alguns segundos o silêncio tomou conta do Sesc, era o gol de empate de Garanhuns.  Com o gol sofrido a equipe sertaneja sofreu o golpe e ficou acuada.
Garanhuns começou a gostar do jogo, por pouco não chegou a virar a partida em duas tentativas. Em uma bobeira da defesa de Garanhuns pintou a primeira expulsão, quando o último homem perdeu a bola e fez falta feia em Flávio do time da casa. Com um homem a mais, Arcoverde começou a atacar mais. E foi em um dos ataques que a equipe da casa aproveitou e mexeu novamente no placar, fazendo o 2 x 1.Antes mesmo de acabar a partida o grito de é campeão soou alto na quadra. E ficou assim mesmo: Arcoverde bicampeão 2, Garanhunns 1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário