Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Festa pelo acesso do Sport teve desfile e confusões



Os torcedores do Sport saíram às ruas do Recife neste domingo para receber os jogadores do clube após a conquista do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

Na comemoração após a vitória por 3 a 2 sobre o Boa, no último sábado, os atletas subiram em um ônibus ainda na pista de pouso do aeroporto Internacional dos Guararapes e percorreram desde a avenida Mascarenhas de Moraes até a sede do clube.

Segundo a TV Bandeirantes, a Polícia Militar local estimou que cerca de 50 mil torcedores ocuparam as ruas do Recife para fazer a festa com o elenco nordestino.



No entanto, nem tudo foi festa na recepção dos jogadores do Sport. Ainda de acordo com a emissora, já no período da tarde, houve uma confusão que acabou envolvendo até armas de fogo.

Isso porque alguns torcedores do Sport tentaram rasgar uma bandeira do rival Santa Cruz, estendida na janela de uma casa e foram recebidos com tiros de pistola pelo dono da residência.

Os torcedores do Sport ainda atiraram pedras em direção à casa do atirador e chegaram a acertar seu carro. A polícia foi chamada e não há informação sobre feridos

Nenhum comentário:

Postar um comentário