Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Jogadores do Náutico ameaçam fazer greve



Terceira colocação no Campeonato Pernambucano; rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série A, inclusive, perto de bater recorde negativo e se juntar ao América/RN como as piores campanhas na era dos pontos corridos do Nacional; eliminado pelo rival Sport na ”inédita” Sul-Americana e desqualificado da Copa do Brasil pelo desconhecido Crac/GO.  Quem pensava que os problemas do Náutico neste ano de 2013 teriam um ponto final, certamente ficou muito surpreso depois de tudo que aconteceu no treino desta tarde, realizado no CT Wilson Campos, na Guabiraba. Uma greve dos jogadores, inclusive, não está descartada.

”Sofremos bastante nesta temporada. Existem situações que aconteceram e nós não tornamos públicas. Mas na última semana, houve algo que foi a gota d’água. Deixar de pagar alguns jogadores e só dar preferência a outros é no mínimo desumano”. Essa frase do capitão Martinez resumiu bem o sentimento de todos os atletas do clube pernambucano, revoltados com algumas atitudes dos dirigentes, que depositaram apenas o valor do direito de imagem dos jogadores acertados com o clube para o próximo ano. Os descartados estariam sem receber há dois meses. Inclusive, o grupo deu um prazo para a diretoria do Timbu. Se os valores em atraso não forem regularizados até hoje, os jogadores disseram que farão uma paralisação. Ontem, o plantel se reuniu antes do treino, atrasando em cerca de 30 minutos a atividade realizada pelo técnico Marcelo Martelotte, para o jogo diante do Vasco, marcado para domingo, no Maracanã.

Depois da movimentação, mais uma reunião foi feita, desta vez o diretor de futebol, Alexandre Homem de Melo, tentou sanar a situação da melhor forma possível, mas não teve êxito.  Em seguida, todos os jogadores compareceram à sala de coletiva de Imprensa para explicar o que havia acontecido de fato. Escolhido como porta-voz do grupo, Martinez não hesitou e fez revelações graves contra os dirigentes do clube. “Humilharam jogadores aqui, essa administração deixa a desejar bastante. Alguns jogadores que já foram dispensados não puderam nem entrar no clube para recolher seus pertences, isso é lamentável. Espero que na próxima gestão, tudo mude. Nós amamos o Náutico”, falou o camisa 7 referindo-se à eleição para a presidência do clube, que acontecerá no dia 15 do próximo mês.

Por fim, Martinez também afirmou que os jogadores machucados não eram remunerados durante o tempo em que estavam inativos. ”Alguns atletas que se machucaram nos últimos meses, acabaram voltando sem o tempo de recuperação correto para não ficarem sem receber. Isso atrapalhava bastante dentro de campo, já que eles jogavam no sacrifício. Nós devemos explicação aos torcedores, e é isso que estamos fazendo aqui”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário