Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 10 de novembro de 2013

“Lugar de político corrupto não é na cadeia, é no caixão”



Parece que João Gordo é mais um dos que não toleram a corrupção. O apresentador participou do “De Frente com Gabi” e contou a Marília Gabriela que, para ele, “lugar de político corrupto não é na cadeia, é no caixão”.
O ex-VJ da MTV e atual líder da banda Ratos de Porão também contou sobre seu passado com as drogas e o arrependimento.
“Nem sei como estou vivo, é sorte. Usei bastante droga. Minha vida pré-família foi muito louca e cheguei a ir para a UTI”, revelou ele, que hoje é casado com uma jornalista e tem dois filhos. “Meus filhos foram um raio na minha cabeça e eu mudei muito. Sou vegetariano há dez anos e me arrependo de ter usado tantas drogas. Eu era infeliz”, revelou o apresentador, que também contou sobre seus traumas de infância.
“Meu pai era policial e minha criação foi muito rígida. Eu era o gordinho que apanhava do pai”, lembrou ele. Essa entrevista vai ao ar nesse domingo (10), à meia noite, logo após o “Programa Silvio Santos”, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário