Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Brasília sediará de 12 a 15 de novembro o 56º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia

A FEBRASGO convida toda a imprensa para participar deste importante evento que reunirá cerca de 6 mil especialistas. Serão apresentadas pesquisas inéditas sobre medicina fetal e saúde da mulher

Brasília sediará na próxima semana, de 12 a 15 de novembro, o 56º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia (56º CBGO). Com o tema “Valorização do Raciocínio Clinico”, o evento será realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, onde são esperados cerca de 6 mil congressistas.
O 56º CBGO contará com a participação de notáveis palestrantes do Brasil e do exterior, que abordarão, durante os quatro dias de intensa programação científica, os principais assuntos voltados à saúde da mulher, com pesquisas inéditas sobre medicina fetal.
Dentre os destaques do Congresso, cabe citar os Fóruns sobre Violência da Mulher e Parto Humanizado, assuntos que têm repercutido de forma expressiva na sociedade. Ambos acontecerão no sábado, dia 14 de novembro, onde serão debatidas as medidas legais, a importância da manutenção do bem-estar da mulher, o combate das doenças e buscará refletir as controvérsias e conflitos da prática obstétrica, principalmente no atendimento ao parto.
Convite à imprensa - A Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO) representada por seu presidente, Etelvino Trindade, convida toda a imprensa para participar deste importante evento. Para a cobertura jornalística é necessário o credenciamento online e prévio no site da FEBRASGO –www.febrasgo.org.br.
Para ter acesso ao evento, os comunicadores devem preencher os campos de um formulário até quarta-feira, dia 11 de novembro às 15 horas, com os dados pessoais. Após esse prazo não será aceito o envio dos dados. As credenciais serão retiradas na secretaria do Congresso, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, mediante apresentação do documento pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário