Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Roberto Bolaños, o Chaves, é velado no Estádio Azteca (México)…

entretenimento-funeral-roberto-bolanos-estadio-azteca-20141130-019-size-598

Parentes, amigos e uma multidão de fãs de Roberto Bolaños se reuniram neste domingo no Estádio Azteca, na Cidade do México, para velar o corpo do criador de séries como Chaves e Chapolin. Como pedido pela Televisa, a emissora mexicana que transmitia os programas do ator, muitos fãs comparecem ao local levando flores brancas — e outros tantos fantasiados como personagens dos seriados. A cerimônia em homenagem a Bolaños, morto aos 85 anos na sexta-feira, terminou no início da noite no Brasil.

Depois de uma missa realizada no local, centenas de crianças vestidas como os personagens Chaves e Chapolim Colorado soltaram pombas que voaram sobre o Azteca, onde um palco coberto montado no centro do gramado recebeu o caixão. 

No Brasil, a cerimônia foi transmitida pelo SBT, a casa oficial do Chaves no país, durante oPrograma Eliana, que conta com um pianista no palco para executar ao vivo as músicas dos seriados e exibe entrevistas de arquivo de Bolaños. Ao mesmo tempo em que acontecia o velório de Bolaños no México, fãs brasileiros se reuniam no Memorial da América Latina, em São Paulo, para visitar uma réplica do set da Vila do Chaves, montada pelo SBT. 

Na noite deste sábado, o ator foi homenageado com uma missa fechada que teve a presença de familiares e personalidades do meio artístico na sede da Televisa. O caixão com o corpo de Bolaños saiu de Cancún, onde vivia o comediante com a sua mulher, Florinda Meza, intérprete da personagem Dona Florinda em Chaves. Momentos antes de abordar um dos veículos que levaram toda a família rumo ao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário