Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 28 de dezembro de 2014

Lista põe Armando Monteiro e Raul Henry entre os melhores legisladores do País

 
Armando Monteiro Neto (PTB) foi eleito senador por Pernambuco nas eleições de 2010

Armando Monteiro (PTB) foi eleito o terceiro melhor senador do Brasil em 2014, segundo ranking divulgado pela revista Veja, neste sábado (27). A lista “Ranking do Progresso” avalia o Congresso brasileiro na visão da editora Abril e de institutos especializados em política e estudos sociais. 

O petebista ficou atrás apenas de Eduardo Amorim (PSC-SE) e Lindbergh Farias (PT-RJ). Em relação aos outros senadores do estado, os resultados foram nada animadores: Jarbas Vasconcelos (PMDB) aparece na 60ª posição, e Humberto Costa (PT), na 67ª. O último lugar nacional, da lista de 74 nomes, ficou com Aécio Neves (PSDB-MG).

 
Raul Henry (PMDB) terminará o mandato em 31/12/2014. Dia 01/01/2015, assumirá o cargo de Vice-governador do estado de Pernambuco. 

Na Câmara dos Deputados, o pernambucano mais bem colocado é Raul Henry (PMDB), na 4ª colocação, seguido de Jorge Côrte Real (PTB), na 8ª, e Fernando Ferro (PT), na 28ª. O pior colocado foi Eduardo da Fonte (PP), o mais bem votado nas eleições deste ano, em 228º lugar. 

No ranking, são levadas em conta propostas de ajuste na legislação capazes de contribuir para um país mais moderno e competitivo, com base em eixos de atuação como gestão de gastos públicos, infraestrutura e combate à corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário