Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Rapaz comete suicídio após fim do relacionamento com namorada, em Gravatá


O corpo de João Bosco Quirino da Silva, 24 anos, popularmente conhecido como BOSCO DO DETRAN foi localizado numa área remota de Gravatá conhecida como PORTA FLORADA.

A central de operações da 5ª CIPM tomou conhecimento de um rapaz ferido a tiros e prontamente acionou as viaturas em atividade para se dirigirem ao local e confirmaram o fato.

Com um revólver a vítima teria desferido um tiro fatal na própria cabeça. Dentro de um veículo próximo ao corpo da vítima, a PM encontrou uma capsula já deflagrada, o que levanta a suspeita de que houve disparo no interior do veículo.

Pessoas ligadas ao rapaz afirmaram que receberam chamadas telefônica da vítima dando ciência sobre o atentado contra a própria vida por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-namorada. Antes de ser encontrado ferido, o rapaz teria informado para pessoas que faziam entrega de água naquela região que aguardava uma rapaz trazer um cavalo para ele. Logo depois o rapaz foi encontrado ferido com a arma na mão, respirando inconsciente.

O corpo da vítima será encaminhado ao IML após o levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil. No local três equipes da PMPE estavam presentes e acompanharam de perto todo procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário