Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

EX-VEREADOR É ASSASSINADO EM LAGOA DOS GATOS.

O ex-vereador, Orlando Nunes de Amorim, O Orlando de Zé Cunha, como era conhecido, que era filiado ao PP, que era casado e tinha 41 anos de idade, foi assassinado no final da manhã desta sexta-feira (28) no sítio Brejo de Ponte, na zona rural de Lagoa dos Gatos. Ele foi arrastado de dentro do seu carro, uma picape Frontier branca, placa PEY-5555 e foi executado com um tiro de grosso calibre no rosto e alguns tiros de pistola pelo corpo.

De acordo com a Polícia Militar, algumas pessoas informaram que ouviram uns disparos de arma de fogo, em seguida viram um carro parecido com o da vítima passando em alta velocidade. Orlando Nunes de Amorim foi vereador do município por vários mandatos e renunciou ao último mandato em maio deste ano, segundo um dos secretários da prefeitura, o motivo da sua renúncia seria processos criminais na justiça comum que poderiam acarretar na cassação do seu mandado.


O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde já foi necropsiado e liberado. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário