Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Ator afirma ter sido agredido pelo cantor Pablo em show e diz que vai processá-lo

Um ator que foi ao show do cantor Pablo do Arrocha, realizado no último dia 28 de novembro, no Clube Internacional, no Recife, conta que chegou a ser agredido pelo artista e por um dos seguranças que trabalha para o músico.

Petrus César de Carvalho, 24 anos, foi até a Polícia Civil e chegou a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.). Ele diz que foi empurrado em um momento que tentou tirar uma foto com o cantor.

“Fui com uns companheiros de trabalho para o show, sou muito fã, quer dizer, era muito fã do Pablo. E aí, de repente, quando fui tirar uma foto com ele [o cantor Pablo], no momento em que ele estava passando, ele foi muito agressivo comigo, bateu no meu braço e o segurança dele também”, afirmou César, em entrevista à TV Jornal. 

O jovem, que alegou que o mesmo segurança que teria batido no braço dele também chegou a expulsá-lo do front stage do show, garantiu que vai processar o profissional, assim como o músico.

De acordo com reportagem da TV Jornal, “a assessoria do cantor Pablo disse que está ciente da denúncia e negou que tenha existido qualquer tipo de agressão. A assessoria informou ainda que aguarda uma resposta do empresário da banda para se pronunciar oficialmente sobre o caso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário