Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Ivete Sangalo e Claudia Leitte gravam especial do “Caldeirão” e anunciam parceria

Ivete Sangalo e Claudia Leitte se encontraram na gravação do “Caldeirão do Huck” nesta terça-feira (9). O clima foi de pura festa, para alegria e diversão do público. Durante os bastidores da atração, as divas do Carnaval de Salvador, na Bahia, posaram juntas para fotos e fizeram a alegria dos fãs.
Claudia Leite-ivete sangalo
Teve um certo momento que um admirador pediu para tirar foto com Claudia e foi Ivete quem fez o registro. A dupla é convidada especial do programa do fim de ano do “Caldeirão”, que vai ser exibido em 20 de dezembro.
Huck comemorou a visita das duas amigas ao programa e fez questão de fotografar o momento. Além de registrar Ivete e Claudia no palco, o apresentador posou com a plateia. Dani Bananinha não perdeu a chance de tietar as duas e ainda as presenteou com biquínis, segundo o site oficial da atração.
E isso não é tudo! Segundo o site Purepeople, do MSN, durante as gravações, as duas beldades anunciaram uma parceria musical.
A canção que elas vão interpretar tem Carlinhos Brown como um dos compositores. O lançamento do hit só vai acontecer quando o programa global for ao ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário