Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

EM LIMOEIRO:
Acidente envolvendo uma Shineray, uma Van e uma Moto Honda deixa um morto

Nesta segunda-feira (14), por volta das 17h30 no trevo da Exposição de Limoeiro aconteceu  um grave acidente, envolvendo uma  Moto Shineray 50cc , uma moto Honda 150cc e uma Van.

Segundo as informações colhidas no local do acidente, o condutor da moto 50cc, Emerson Cavalcanti dos Santos de 39 anos, vinha no sentido Passira/Limoeiro e teria avançado da PE-95 para a PE 50 onde colidiu com a carroça da Van branca Placa KLB-4114 do município de Passira, fazendo assim que a Van viesse a sair de sua faixa, vindo a colidir frontalmente com a moto Honda 150cc placa PFU-4763 de Limoeiro,que era conduzida pelo jovem Deyvison Tavares da Silva de 20 anos conhecido como “Dedê”, o mesmo trabalhava na PROED como cobrador e vinha no sentido Feira Nova/Limoeiro, o jovem morreu no Local.

O motorista da Van qual a identidade não foi revelada, segundo informações não teve ferimentos grave. Já o condutor da moto 50cc Shineray, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional do Limoeiro, onde passou por exames e ficou em observação.  Já o corpo do jovem Dedê, foi encaminhado ao IML na Capital pernambucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário