Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

PROERD FORMA MAIS 870 CRIANÇAS EM RIACHO DAS ALMAS NESTA QUARTA-FEIRA
Foto: PROERD FORMA MAIS 870 CRIANÇAS EM RIACHO DAS ALMAS NESTA QUARTA-FEIRA</p>
<p>Solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência será realizada nesta quarta-feira (10)<br />
A Secretaria Municipal de Educação convida toda a comunidade escolar e em geral a participar da cerimônia de formatura de 872 alunos da Rede Municipal que participaram do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência. A solenidade será realizada nesta quarta-feira (10) às 16h na praça ao lado do Banco do Brasil, no Centro da cidade.</p>
<p>O Proerd é desenvolvido nas escolas municipais por meio de uma parceria com o 4ºBPM e tem como meta principal promover a cultura de paz e prevenção de uso de drogas entre crianças e adolescentes, dentro e fora do ambiente escolar. O curso é ministrado por policiais capacitados, e voltado para estudantes do 3º, 4º, 5º e 7º anos do ensino fundamental. Participaram do curso estudantes das escolas Mário da Mota Limeira, José Joaquim de Lima, Patrícia Cardoso, Luiz Francisco da Silva, Santos Cardoso, Enedina Maria de Lima e também da creche Mãe Rainha.</p>
<p>Durante a solenidade, os formados receberão o certificado e farão o juramento de colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos no decorrer do curso. A formatura contará com a participação especial da Banda do Proerd, formada por policiais militares que são instrutores do curso. Além disso, será feita a premiação das redações vencedoras do concurso promovido pelo Programa ao final da formação. Os alunos autores dos melhores textos receberão uma medalha. “O Proerd trabalha a prevenção da violência dentro e fora do ambiente escolar. Nas aulas, eles aprendem a respeitar colegas e professores e fora da escola, se tornam multiplicadores dos conhecimentos adquiridos junto aos pais e à comunidade. Temos exemplos de crianças que conseguiram mudanças significativas no comportamento de familiares após a realização do curso”, comemorou a secretária de educação Arijane Monteiro.


Solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência será realizada nesta quarta-feira (10)
A Secretaria Municipal de Educação convida toda a comunidade escolar e em geral a participar da cerimônia de formatura de 872 alunos da Rede Municipal que participaram do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência. A solenidade será realizada nesta quarta-feira (10) às 16h na praça ao lado do Banco do Brasil, no Centro da cidade.

O Proerd é desenvolvido nas escolas municipais por meio de uma parceria com o 4ºBPM e tem como meta principal promover a cultura de paz e prevenção de uso de drogas entre crianças e adolescentes, dentro e fora do ambiente escolar. O curso é ministrado por policiais capacitados, e voltado para estudantes do 3º, 4º, 5º e 7º anos do ensino fundamental. Participaram do curso estudantes das escolas Mário da Mota Limeira, José Joaquim de Lima, Patrícia Cardoso, Luiz Francisco da Silva, Santos Cardoso, Enedina Maria de Lima e também da creche Mãe Rainha.
Durante a solenidade, os formados receberão o certificado e farão o juramento de colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos no decorrer do curso. A formatura contará com a participação especial da Banda do Proerd, formada por policiais militares que são instrutores do curso. Além disso, será feita a premiação das redações vencedoras do concurso promovido pelo Programa ao final da formação. Os alunos autores dos melhores textos receberão uma medalha. “O Proerd trabalha a prevenção da violência dentro e fora do ambiente escolar. Nas aulas, eles aprendem a respeitar colegas e professores e fora da escola, se tornam multiplicadores dos conhecimentos adquiridos junto aos pais e à comunidade. Temos exemplos de crianças que conseguiram mudanças significativas no comportamento de familiares após a realização do curso”, comemorou a secretária de educação Arijane Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário