Auxiliar de pedreiro morre asassinado em um churrasquinho por trás da igreja do bairro São Francisco em Caruaru
Mais um jovem foi assassinado em Caruaru e o crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira (17), em um churrasquinho por trás da igreja do bairro São Francisco. A vítima, o servente de pedreiro Cleiton Almir Marques de Morais, de 21 anos, que morava na rua Alfredo Pinto, no bairro Vassoural, que foi atingido por 4 tiros, foi socorrido pelo Samu e morreu ao
chegar no HRA.
Segundo a mãe do rapaz, dona Maria Madalena, o filho não trabalhou durante o dia e a noite foi ao churrasquinho acompanhado de alguns amigos e lá foi baleado. Ela disse que o mesmo era um trabalhador, tinha 6 filhos, não era usuário de drogas e nunca foi preso.
Soldados T. Vasconcelos e Dos Santos. |
Os soldados Dos Santos e T. Vasconcelos da Patrulha do Bairro São Francisco foram ao local da ocorrência e através de informações descobriram que duas adolescentes de 12 e 16 anos que estavam no churrasquinho são amigas de um dos assassinos, identificado por “Bal” ou “Jailson” que mora na 5ª Travessa da Sé no bairro Centenário, elas foram levadas a delegacia para prestarem esclarecimento sobre o que presenciaram e informaram que a vítima bebia no churrasquinho e de repente chegaram os dois assassinos numa motocicleta e efetuaram os disparos contra a vítima.
O Comissário Sérgio Teotônio fez o registro da ocorrência no HRA. |
Este foi o 12º assassinato ocorrido no mês de dezembro e o 133º do ano de 2014 em Caruaru. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário