Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Piloto caruaruense Gabriel Duarte, de 11 anos, celebra primeiras conquistas na moto velocidade.

Este mês de dezembro está sendo bem especial para o piloto caruarense de Motocross, Gabriel Duarte, de 11 anos. Isso porque o atleta conquistou dois resultados importantes resultados na recente carreira.
Gabriel Duarte conquistou os primeiros títulos na recente carreira de piloto (Foto: Ubenildo Júnior)
Gabriel Duarte conquistou os primeiros títulos na recente carreira de piloto (Foto: Ubenildo Júnior)
Foram duas competições oficiais disputadas. Na primeira, ficou com o título de campeão da Arena Nordeste de Motocross 2014, onde lutou ponto a ponto com outros oito atletas, em três estados brasileiros. Gabriel competiu nos estados da Bahia, Alagoas e Paraíba.
Na segunda competição, o jovem atleta conquistou o segundo lugar no Campeonato Pernambucano de Motocross, realizado em Santa Cruz do Capibaribe. Ambos os torneios foram disputados pela categoria 65cc.
O jovem piloto ficou feliz com os primeiros resultados na recente carreira e logo tratou de agradecer pelo apoio nos campeonatos. Segundo ele, a determinação e os treinamentos também estarão presentes no ano que vem.
- Quero agradecer primeiramente a Deus por estas conquistas e por todas as bênçãos. Também agradeço a minha equipe e aos familiares que acompanharam as competições. Em 2015, continuarei com toda dedicação e empenho para conquistar outros títulos para nossa cidade.
Jovem piloto foi campeão da Arena Nordeste e segundo lugar no Pernambucano de Motocross 
Gabriel só volta às pistas na temporada de 2015, quando volta a participar do Campeonato Pernambucano da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário