Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Na tentativa de fugir da mesmice, Roberto Carlos deixa hits de lado no especial de fim de ano e erra feio

É curioso o caso dos especiais de fim de ano de Roberto Carlos. A cada edição, não são poucos os que se queixam da mesmice do repertório e da constante falta de surpresa. Tão logo o cantor anunciou que fugiria ao padrão e investiria em canções de outras línguas houve certa curiosidade. Agora, passada a exibição do programa, constata-se que a tentativa de inovar foi, na verdade, um grande erro. Morna, a atração esnobou muitos dos hits para priorizar standards em idiomas como espanhol, inglês, italiano e hebraico.
Roberto Carlos
Nem mesmo as cenas clássicas de sua carreira retratadas num telão adiantaram. Faltou melhor equilíbrio entre as novidades e as músicas cultuadas por todos. Da mesma maneira, fez falta a tradicional presença de figuras como Erasmo Carlos.
Entre os pontos altos da noite pode-se destacar o dueto com Alcione, com quem cantou “The Way You Look Tonight”. A tradicional “Detalhes”, por exemplo, foi solenemente esnobada, assim como “Fera Ferida”, “Outra Vez” e outras.
Com Alexandre Nero, fez parceria em “Mulher de 40″. Já anunciada, a dupla com Sophie Charlotte ocorreu em “Sua estupidez”. Luan Santana teve vez com “Lobo Mau”. Gloria Maria subiu ao palco para dançar “Unforgettable”. Algumas das músicas conhecidas, aliás, ganharam versões em outras línguas, caso de “Esse Cara Sou Eu”, em espanhol, e “Café da Manhã”, em inglês.
Em português, para cantar junto mesmo, só “Jesus Cristo” e “Emoções”, o que é uma ironia, já que faltou emoção neste show morno. Novidades são sempre bem vindas, mas apagar o passado é um erro dos grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário