Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Asces realiza curso de especialização em endodontia para atendimento de canal dentário

Nos dias 18, 19, 20 e 21 de dezembro (de quarta-feira a domingo), o curso de pós-graduação em Endodontia da Faculdade Asces estará realizando tratamento de canal dentário para a população.

A atividade faz parte da prática do curso e será realizada as 8h às 12h e 13h às 17h por dentistas pós-graduandos, sob a supervisão do coordenador do curso, o prof. João Manoel. Na ocasião, será cobrada a taxa referente apenas à reposição do material de expediente, aos pacientes que necessitarem de tratamento de canal.

Os atendimentos acontecerão nas Clínicas de Especialidades Odontológicas da Instituição (Av. Monte Cassino, s/n - por trás do Campus I), mas não é necessário já ser paciente para participar do processo. No primeiro momento, será feita uma espécie de triagem para identificação das lesões referentes ao tratamento de canal. O público deverá comparecer ao local portando documento de identificação e poderá obter mais informações pelos telefones (81) 2103-2055 e 2103-2027.

É importante destacar que os dentistas que realizarão os atendimentos já são formados, mas, mesmo assim, estarão sendo supervisionados durante a prestação de serviços ao público. O grupo concluirá o curso de pós graduação em setembro de 2015, e receberão o título de especialistas em endodontia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário