Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Hélio Júnior, um dos mais queridos comunicadores do rádio caruaruense, é diagnosticado com linfoma.

Caruaru em peso sabe que o jornalista Hélio Júnior vem passando por alguns problemas de saúde durante o ano de 2014. Chegando, até, a ser hospitalizado. Finalmente, a equipe médica que o assiste descobriu que ele é portador de um linfoma e que será submetido a tratamento por quimioterapia.
Helio Junior
“Aos amigos, familiares, leitores e ouvintes que estão preocupados com minha saúde, informo que finalmente estou perto de saber o que realmente tenho. Hoje recebi o diagnóstico inicial de um linfoma. Começarei o tratamento com quimioterapia nos próximos dias. Sem dúvidas, 2015 será um ano de desafio para mim, mas, com certeza, de cura completa. Entro em campo sem contar com a possibilidade de perder este jogo. Novos exames estão sendo feitos para especificação adequada do linfoma. Acredito primeiramente em Deus (continuem com as orações), na minha equipe médica e no apoio que vou receber dos amigos, dos meus familiares e de tanta gente que nem conheço pessoalmente. Estou pronto, com o otimismo de sempre. Vamos em frente!” Disse, em seu Facebook, o sempre otimista Hélio Júnior.
A equipe do Jornal de Caruaru deseja que ele se recupere logo, ao mesmo tempo que adere a uma corrente de fé e força para a batalha que o mesmo irá travar nestes próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário