Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

TROCA DE TIROS ENTRE BANDIDOS E POLICIAIS MILITARES EM BELÉM DE MARIA RESULTA EM VÁRIOS FERIDOS

DSC01037
Uma quadrilha de quatro a seis marginais assaltou a casa do filho do prefeito de Catende na noite de ontem terça-feira (02), a Polícia Militar foi informada que na manhã de hoje, alguns elementos suspeitos, estavam rondando a casa do filho do prefeito em um veículo Pálio Weekend.
O 10º BPM de Palmares designou uma guarnição para ir ao local e quando o policiamento foi se aproximando os marginais fugiram pela PE 120, sentido Batateira em Belém de Maria.
DSC01048
Houve perseguição e nas imediações do posto de combustível, os marginais bateram o carro e a guarnição foi surpreendida com os bandidos que se colocaram em pontos estratégicos da rodovia e atiraram nos PM´s.
DSC01043
Houve uma intensa troca de tiros e os policiais, Antonio Braz Mendes Junior, de 49 anos; Regivaldo Ferreira da Silva, de 37 anos e Walter Ferreira de Moraes, de 47, foram baleados e foram socorridos na própria viatura e trazidos para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, onde foi verificado que Antonio Braz, fraturou um dos braços e será cirurgiado, já os outros PM´s foram atingidos por estilhaços de munições de espingarda calibre 12 e todos estão recebendo atendimento médico. Segundo informações ainda não confirmadas, dois dos marginais teriam morrido na troca de tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário