Deu na pedra: Suspeitos de roubo de 'cinquentinhas' são detidos em vila de Caruaru
Motocicletas encontradas em uma vila de Caruaru, Pernambuco (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Uma mulher de 33 anos e um homem de 25 foram detidos por suspeita de roubo de seis motocicletas de 50 cilindradas em Caruaru, no Agreste pernambucano, nesta quinta-feira (18). O procedimento foi realizado pela Equipe Malhas da Lei do 4º Batalhão da Polícia Militar. Eles foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil. Outros homens - de 26 e 28 anos - são procurados porque teriam ligação com os crimes.
De acordo com esta corporação, a identificação do grupo ocorreu a partir de uma bolsa. Ela teria sido jogada próximo à casa de uma vila e a PM foi acionada. No acessório, havia pertences de uma mulher, com a qual a polícia entrou em contato e descobriu que era vítima do roubo de uma motocicleta, ocorrido há aproximadamente 15 dias. Na sequência, as motocicletas foram encontradas naquela residência.
A PM informou que os veículos já estão com os donos e que eles reconheceram os suspeitos dos roubos. Estes, porém, são os homens ainda não encontrados. Quem tiver informações pode comunicá-las por meio do número 190 ou ao Disque-Denúncia Agreste pelo (81) 3719-4545. No site desta organização não governamental, podem ser enviadas imagens que contribuam às investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário