Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

QUADRILHA É PRESA SUSPEITA DE ROUBOS, SEQUESTROS E EXPLOSÕES DE CAIXAS ELETRÔNICOS NA REGIÃO

IMG-20141209-WA0006
Na madrugada desta terça-feira (09) foi realizada uma operação envolvendo os policiais da P/2, Gati, Rocam e Oficiais de Operações do 24° BPM de Santa Cruz do Capibaribe, que culminou nas prisões de quatro pessoas suspeitas de roubos, sequestros e explosões de caixas eletrônicos na região. A abordagem foi feita quando os acusados seguiam dois veículos carregados com confecções onde iriam realizar os assaltas na PE-145 no sentido Congo (PB).
De acordo com a Polícia Militar, foi preso o principal mentor da quadrilha identificado por José Tânio Barbosa, de 27 anos, que reside no município paraibano de Santa Cecília e que segundo a PM, o mesmo já participou de explosões a caixas eletrônico nas cidade de Barra de São Miguel (PB) e Santa Cruz do Capibaribe.
José Tânio é o mesmo que comandou alguns assaltos a veículos contra sulanqueiros durante a semana passada na BR-104, onde na ocasião roubou um veiculo GOL de  placa KKQ-7476. Ele também é acusado de ter assaltado uma loja de materiais de construção, onde roubou R$ 13.800.
IMG-20141209-WA0027
Outro envolvido trata-se de Gilciano José Silva Araújo de 29 amos, que reside na cidade de Jataúba, o mesmo possui uma loja na cidade de Sertânia (PE), onde segundo a Polícia, ele comercializa toda mercadoria que era roubada na região e é conhecido como o braço direito do Tânio.
Outros dois menores são residentes em Santa Cruz do Capibaribe, um deles participou de todos as investidas da quadrilha e o outro a sua função era dirigir os veículos de grande porte como carretas.
Com eles foi apreendida uma pistola ponto 40 que pertence a Polícia Civil de Pernambuco, além de um veículo Gol prata roubado há quinze dias em Toritama, que era utilizado em vários roubos a sulanqueiros.
IMG-20141209-WA0005
Foram encontradas também uma moto Tornado de cor laranja, placa JLR-9571 que era utilizada para fazer levantamentos das vítimas na saída do Moda Center Santa Cruz; um veículo Golf, de cor branca e placa  PFK-8915 e um veículo HB 20, cor vermelha e placa PGB-0915 utilizadas nas investidas da quadrilha.
Todos os envolvidos e os materiais foram conduzidos até a delegacia, onde foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, porte de arma de fogo e roubo de veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário