Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 2 de março de 2014

JOVEM DE RIACHO DAS ALMAS É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE CARUARU


Por volta das 7:30 da noite deste ultimo sabado dia 1, a policia militar foi informada que um jovem teria sido assassinado na estrada que dá acesso ao sitio Barbatão na zona rural de Caruaru. Uma guarnição foi ao local e se deparou com a vitima caida ao chão com várias perfurações pelo corpo e proximo ao cadáver havia uma mota HONDA FAN CG150, de cor preta de placa KMA-0035 de Riacho das Almas.

O Perito criminal Dr. Carlos Henrique, comandou o levantamento cadáverico 


O tenente Pessoa falou com a Imprensa





O amigo da vitima fatal Fernando Marques dos Santos conhecido por "Pitinga" de 21 anos que mora em Riacho das Almas, disse que o amigo identificado apenas Por "Luan" , que também é de Riacho foi lhe procurar ontem lhe chamando para virem a "rua da má fama" em Caruaru para se divertirem. Como O amigo "Pitinga" estava muito embriagado disse que não teria condições de guiar a moto e disse se o amigo topasse vir pilotando a moto ele viria com ele. "Luan" topou e eles vinham para Caruaru  e na PE-95 foram surpreendidos por dois homens em uma moto que estavam tentando assaltá-los.

"Luan" se apavorou e pegou a estrada de terra que dá acesso ao sítio Barbatão e os individuos começaram a atirar e os dois rapazes acabaram caindo da moto , "Pitinga" se embrenhou no matagal para pedir socorro e ouviu vários disparos e quando voltou ao local , encontrou o amigo morto.

A policia desconfiou dessa versão apresentada pelo "Pitinga" que é o dono da moto, pois o mesmo disse que estava na garupa da moto e não foi atingido por nenhum tiro e a motocicleta estava com a placa dobrada, indicando para a policia que as vítimas poderiam estar assaltando,pois pelo que ele disse o alvo dos supostos assaltantes era a moto que não foi roubada . Por isso o jovem foi levado a Delegacia  pela equipe do DEAH ( Departamento Especial de Apuração de Homicídios), para melhor se explicar.

Fonte: Blog do Adielson Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário