Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 25 de março de 2014

Fenômeno sertanejo, Lucas Lucco avisa: Fico direto com fãs, é normal


Lucas Lucco é mais um fenômeno da internet que está tomando conta do mercado musical. Aos 22 anos, o cantor tem se destacado nos últimos meses e dominado os primeiros lugares das rádios, fazendo shows em todos os estados brasileiros. No YouTube, o clipe de “Mozão”, atual música de trabalho, já ultrapassa os 16 milhões de visualizações. O seu perfil no Facebook tem quase 4 milhões de seguidores e seu Instagram mais de 500 mil. E isso tudo em menos de dois anos de carreira. Além do talento, Lucas conquistou as fãs por seu visual. Cheio de estilo, com cinco tatuagens, corpo sarado e cabelo com mechas, ele é comparado a Ricky Martin. Apesar disso, o cantor não se considera metrossexual. “Sou vaidoso, gosto de cuidar de mim”, diz ele em conversa exclusiva com o EGO.O sucesso fez com que Lucas se tornasse alvo dos paparazzi: recentemente, ele foi visto em clima de romance com a ex-panicat Babi Rossi. Porém, ele negou que esteja rolando algo a mais. “A gente está se conhecendo melhor, ela é uma pessoa muito legal, alto-astral. Me faz dar risada. Sempre que eu venho para São Paulo, a gente sai para jantar, é amizade”, garantiu.Enquanto não engata nenhum relacionamento sério, ou pelo menos não assume o suposto romance com Babi, Lucas tem aproveitado a vida de solteiro, mas ‘com moderação’. “Se fosse para ter uma fase galinha, seria agora, porque agora que tá bom mesmo (risos). Mas eu sou de boa, sou tranquilo, sou bem mineiro. Vou pelos cantos, quando vê... (risos)”, brincou ele, que assumiu já ter se envolvido com fãs. “Fico direto. É normal. Mas às vezes não fico com fã, fã mesmo. Tem fã e tem fã... Tem que saber separar”, completou.

O cantor diz que seu estilo na paquera é meio romântico, meio ‘safado’. “Sou uma mistura dos dois. E é isso que eu demonstro nas minhas atitudes, na minha musicalidade. Gosto de fazer as músicas românticas, mas também da música ‘safada’, pra cima. Também sou mais antigo, esse lance de ser um cavalheiro tem que ter sempre”, explicou.

Para quem quer conquistar o rapaz, tem que ser boa de papo e engraçada. “Gosto das mais recatadas, que não dão muita bandeira, mas sejam alto-astral, que me façam rir, pra cima. E que conversem também, porque eu gosto muito de conversar”, especificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário