Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 27 de março de 2014

Central goleia Porto e entra no G-4

O Central passou fácil pelo segundo desafio da equipe na briga para conquistar a classificação para as semifinais do Pernambucano. Mais uma vez o Porto foi derrotado, e agora pelo placar mais elástico da história do derby caruaruense, 5 a 0.

A patativa iniciou o caminho para entrar no G-4 aos 24 minutos do primeiro tempo, quando Danilo Pires acertou um belo chute na cobrança de falta, abrindo o placar no Lacerdão.

A partir daí a garotada do Porto não ofereceu nenhum tipo de perigo ao gol de Juninho, muita vontade mas pouca experiência. O Gavião sentiu o golpe e sofreu o segundo gol aos 27 minutos. O goleiro Tiago, cortou mal a bola que ficou de graça. Erivelton recebeu depois da confusão e mandou sem chances de defesa. Central 2 x 0 Porto.


Ainda no primeiro tempo o time alvinegro aumentou o placar. Depois de cruzamento, Danilo Lins colocou para o gol, aos 35 minutos.

Na etapa final não foi diferente. Entregue no jogo, o Porto sofreu o quarto gol. Depois de boa jogada na lateral, Jailton recebeu cruzamento e bateu colocado, fazendo Central 4 x 0 Porto. Ainda deu tempo para mais. Aos 37, Danilo Lins cobrou bem o pênalti, fechando o placar da vitória Centralina.

O resultado positivo do Central, somado a derrota do Salgueiro para o Náutico por 3 a 1, colocou a Patativa no G-4 do hexagonal do título. A equipe agora chega a 12 pontos, um a mais que o Salgueiro, e só depende de si para avançar a próxima fase. O alvinegro enfrenta o Santa Cruz no próximo domingo (30), na última e decisiva rodada do turno.

O Porto, que não vence o Central há três anos, e acumulou a sétima derrota seguida no hexagonal, é o sexto colocado, com três pontos. Em nove jogos a equipe levou 23 gols e marcou apenas quatro. No domingo o tricolor enfrenta o Salgueiro, no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, podendo ajudar ou não o Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário